terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cigarro....

Oii!
É gente... eu ainda estou vivo, só que de uns tempos pra cá eu não tive tanta vontade de postar e nem tive assuntos pra isso, mas enfim, eu vou tentar fazer um post de volta e espero que consiga... lá vai!!

 Uma das indústrias que mais crescem no mundo, mesmo tendo propagandas e campanhas contra é o cigarro.
Cada vez mais pessoas, principalmente os jovens entram para o grupo dos fumantes, mas não é sobre isso que vim falar, vou falar sobre o principal mal de um fumante (não de todos, mas da maioria): o egoismo.
 Creio que quando começaram a distribuição de cigarros, você pegava uma fila quando chegasse sua vez o moço la na frente dizia "É o seguinte, eu te dou o cigarro mas você tem que ser totalmente egoísta não deixando que ninguém ao seu redor respire o ar sem nicotina... feito?" E com isso surgiram os primeiros fumantes da história(a história é brincadeira... mas o conteúdo é relativamente real). Nem adianta dizer que é mentira e etc. se alguém na sua casa fuma, você também fuma... passivamente, o que é pior do que tragar o cigarro, afinal, você não tem um filtro no seu nariz ou na sua boca e eles tem na ponta do cigarro.
 Agora imagina um dialogo de filho com pais fumantes:

 Mãe: Olha, menino... quando você sai com seus amigos, não aceita CIGARROS nem bebidas *acende um cigarro*
Menino: *cof-cof* Tudo bem mãe, eu não gosto desse tipo de coisa!
Mãe: *traga o cigarro e solta a fumaça enquanto fala* Acho bom mesmo... não quero filho meu viciado nessas coisas
Menino: *cof-cof² (quase morrendo)* fica tranquila... isso não vai acontecer
                            Fim
Bom gente... não estou aqui pra reclamar o vicio dos outros, porque cada um faz o que bem entende da vida, mas não podemos privar os outros de respirar um ar pouco menos poluido do que ele já é!
 Espero que tenham gostado do post e espero que eu possa voltar a postar com mais frequencia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário